notícias

TV PROJEÇÃO: DIRETOR DA ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS FALOU SOBRE PROVA INSTITUCIONAL
CONRADO VITALI - Assessoria de Comunicação Grupo Projeção

Diretor do Colégito Projeção-Taguatinga também foi entrevistado. ASSISTA AGORA.

Imagem mostra trecho do TV Projeção desta semana: professor Asdrúbal Nascimento falou sobre nova avaliação que será aplicada aos alunos de Direito neste sábado,12

Está no ar  a edição desta semana do TV Projeção, o programa de entrevistas para internet do Grupo Projeção. O programa traz entrevistas com o professor Asdrúbal Nascimento, diretor da Escola de Ciências Jurídicas;  e com o professor Ildo Bortoli, diretor do Colégio Projeção-Taguatinga. Asdrúbal comenta a Prova Institucional,  a nova avaliação do curso de Direito que será aplicada neste sábado, 12.  Bortoli fala sobre a Festa Junina do colégio, que será realizada também neste sábado, no complexo educacional de Taguatinga. ASSISTA AGORA CLICANDO ABAIXO:

TV PROJEÇÃO ENTREVISTA ILDO BORTOLI E ASDRÚBAL NASCIMENTO from ascomprojecao on Vimeo.

Campus Taguatinga
A.E.n.5 e 6 Setor C Norte