notícias

PRONATEC É NO PROJEÇÃO: CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS NA MELHOR FACULDADE PARTICULAR DO DF. BASTA TER ENSINO MÉDIO
CONRADO VITALI - Assessoria de Comunicação Grupo Projeção

É de graça. É rápido. São 8 carreiras e mais de 1.500 vagas distribuídas por 4 unidades. INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS.

O Grupo Projeção é parceiro do Governo Federal no PRONATEC, o Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Por meio da parceria, a melhor faculdade particular do DF  vai oferecer cursos profissionalizantes gratuitos. O estudante interessado – basta ter o ensino médio – pode escolher entre 8 carreiras com mais de  1.500 vagas  que vão impulsionar sua empregabilidade. Em pouco mais de um ano  você sai com sua formação técnica sem pagar nada e pronto para ser contratado por um mercado de trabalho  que precisa cada vez mais de mão-de-obra qualificada. O material didático já é incluso e o estudante também não paga nada. O programa é inteiramente custeado pelo governo mas cabe ao aluno escolher a melhor instituição onde cursará sua carreira. No Projeção, os alunos do Pronatec  terão acesso a uma das mais completas estruturas de ensino superior no Distrito Federal, com modernas  bibliotecas e uma rede de laboratórios com o que há de mais  avançado em equipamentos e sistemas de informação. São amplas as vantagens dos cursos técnicos-profissionalizantes do PRONATEC-PROJEÇÃO: altas taxas de empregabilidade; formação de profissionais para atender às demandas mais urgentes do mercado; método de ensino concebido para preparar o profissional para contratação imediata logo após a conclusão do curso; perspectivas reais de altos salários. Tudo isso pode ser alcançado bem perto de sua casa. O PRONATEC-PROJEÇÃO oferece seus cursos em diferentes regiões do Distrito Federal: Taguatinga, Ceilândia, Guará e Sobradinho.

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO:
As inscrições estão  abertas a partir desta segunda-feira, 21 de julho.Nesta edição, serão oferecidas gratuitamente 289.341 vagas em ensino técnico. As inscrições devem ser feitas no site do Sisutec.

PRIMEIRA CHAMADA
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 29 deste mês. A matrícula dos alunos selecionados será do dia 30 de julho até 1º de agosto.

SEGUNDA CHAMADA
A segunda chamada será divulgada no dia 5 do próximo mês, e as matrículas estão previstas para os dias 6, 7 e 8.

VAGAS PARA TODOS
As vagas remanescentes serão disponibilizadas online para todos aqueles que fizeram o Ensino Médio, independentemente de terem feito o Enem. O preenchimento seguirá a ordem de inscrição, no período de 11 a 20 de agosto. O candidato terá dois dias para fazer a matrícula na instituição, senão perde a vaga.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS DO PRONATEC HOMOLOGADOS PARA OFERTA NAS FACULDADES PROJEÇÃO:

TAGUATINGA

GUARÁ